domingo, 21 de outubro de 2012

Objetivos Organizacionais

Objetivos Corporativos

Os feitos alcançados por uma organização resultam dos esforçoscombinados dos indivíduos da organização, trabalhando na direção de objetivos
pessoas da organização e devem refletir o caráter básico e a personalidade da organização comuns. Esses objetivos devem ser realistas, claramente entendidos por todas as

Lucro

Obter lucro suficiente para financiar o crescimento de nossa empresa e fornecer os recursos necessários para alcançar os outros objetivos corporativos.

Clientes

Fornecer produtos e serviços da mais alta qualidade e com o maior valor possível para nossos clientes, conquistando e mantendo dessa forma seu respeito e sua lealdade.

Campos de Interesse

Participar dos campos de interesse que ampliem nossas tecnologias, competências e os interesses dos clientes, que ofereçam oportunidades para crescimento contínuo e que nos permitam fazer uma contribuição necessária e proveitosa.

Crescimento

Permitir que nosso crescimento seja limitado apenas por nossos lucros e nossa capacidade para desenvolver e fabricar produtos inovadores que satisfazem às necessidades reais dos clientes.

Nosso pessoal

Compartilhar com os funcionários o sucesso da empresa que eles mesmos tornaram possível; proporcionar-lhes segurança funcional baseada no desempenho; criar com eles um ambiente de trabalho não agressivo, agradável e receptivo a minorias, que valorize sua diversidade e reconheça as contribuições individuais; e ajudá-los a atingir satisfação e realização por seu trabalho.

Administração

Promover a iniciativa e a criatividade, permitindo uma grande liberdade de ação individual para alcançar objetivos bem definidos.

Cidadania

Honrar nossas obrigações com a sociedade, por ser um bem econômico, intelectual e social para cada nação e cada comunidade na qual operamos.





Um comentário: